quinta-feira, 10 de abril de 2008

GESTÃO DE PESSOAS - ARACRUZ

Acreditamos que a qualidade de nossos produtos e serviços, o bem-estar de nossos empregados e das comunidades vizinhas e a preservação da natureza são fatores essenciais para o sucesso de nossas atividades a longo prazo.
Atrair, desenvolver e manter profissionais talentosos e qualificados, alinhados com os valores e a cultura da empresa é uma preocupação presente no dia-a-dia de todos na Aracruz. Atuando em um segmento altamente competitivo, mantemos um amplo programa de benefícios e investimos constantemente no aperfeiçoamento de toda a equipe, visando desenvolver as competências necessárias e garantir uma atuação em sintonia com as metas da companhia e as rápidas mudanças que acontecem no mundo.
A gestão com foco em resultados, o trabalho em equipe, a iniciativa e a responsabilidade profissional são elementos que fazem parte do perfil de nossa equipe.
Se você quer fazer parte desta equipe, cadastre-se através do link abaixo. Seus dados serão incluídos em nosso banco de currículos e você poderá atualizá-los sempre que necessário. Agradecemos o interesse demonstrado pela visita ao nosso site, e desejamos boa sorte na



www.aracruz.com.br

Nenhum comentário: